um pela arte png 2.png

A plataforma #umpelaarte foi criada devido à necessidade de alcançar pessoas de diversas camadas sociais e proporcionar uma cúpula para o desenvolvimento de uma arte que represente os ideais da Escola Pi.

Nosso objetivo é construir uma escola referência na criação artística inicialmente no Teatro até chegarmos ao cinema.

Nosso trabalho já é feito desde 2016 e agora em 2021 essa oportunidade surge para você ser um apoiador e colher dos frutos de nossa organização artística.

Seja você #umpelaarte e apoie:

Teatro

Com a sua colaboração, poderemos oferecer bolsas aos nossos alunos e criar mais turmas de capacitação.

Infância

Com a sua colaboração, poderemos criar materiais em quadrinhos de educação infantil e futuramente espetáculos em escolas.

Cinema

Com a sua colaboração, conseguiremos criar cursos de capacitação na área do cinema e futuramente nosso próprio filme.